COMUNICAÇÃO INTUITIVA
COM ANIMAIS

  • Home
  • Sheila Waligora
  • Comunicação entre espécies
  • A escola
  • Retiros e Viagens
  • Consultas
  • Blog
  • Sheila Waligora

    Desde criança tenho grande conexão com os seres da natureza de todas as espécies e reinos: animais, vegetais e minerais.

    Na minha memória, os seres da natureza aparecem sempre em primeiro lugar. Qual a razão para isso? Posso encontrar várias respostas, mas a mais simples e a primeira em importância, que sempre me aparece é: um presente do plano espiritual.

    Sou médica veterinária formada pela USP, em São Paulo em 1984. Durante muitos anos trabalhei na área da medicina veterinária alternativa, comportamento e bem-estar animal, produção orgânica de alimentos, enquanto pesquisava os efeitos da alimentação e terapias para a prevenção e cura de desequilíbrios da saúde. 

    Penso que meu caminho foi sendo todo construído para que eu desenvolvesse e ancorasse em meu ser a intuição e telepatia, para um dia estar preparada para formar profissionais nesta área e para acompanhar quem está disposto a atravessar o portal para uma vida em conexão plena e expandida com todos os seres da natureza, incluindo os seres humanos!

    Após 12 anos de intenso trabalho interno, no inicio de 2016 comecei a oferecer a formação profissional para comunicadores.

    Atualmente o foco do trabalho está nos cursos de formação, consultas e retiros. Além disso, quando há questões físicas a serem tratadas durante uma consulta utilizo aromaterapia, tratamentos com plantas medicinais, essências florais e orientação em dietas saudáveis.

    O ponto de partida do meu trabalho foi no ano 2000, quando encontrei pela primeira vez um livro da americana Penelope Smith, pioneira da Comunicação Telepática entre Espécies. Li seu livro, Linguagem Animal e fiquei absolutamente fascinada. Reconheci o que eu mesma vinha fazendo instintivamente desde criança e depois profissionalmente como veterinária.

    Resolvi ir até a Califórnia, nos Estados Unidos, para estudar e praticar com ela. Fiz meu primeiro curso em abril de 2001 e, desde o instante em que me reconectei com esta forma de comunicação, decidi que traria esse trabalho para o Brasil.

    E assim foi. Fiz cursos com Penelope nos EUA e na Alemanha, e entre um curso e outro treinava intensivamente. Em abril de 2004, quando Penelope veio ao Brasil para o lançamento de seu livro, começei oficialmente a dar cursos de comunicação entre espécies. Minha certificação com Penelope veio através dos cursos níveis 1, 2 e 3 que me habilitam a ensinar o curso básico de acordo com seus ensinamentos. A partir desta formação inicial, desenvolvi meu método de ensino até formar as bases da escola atual.

    Minha intenção maior, com este trabalho, é promover a cura das relações do ser humano com todos os seres da Natureza para que possamos evoluir juntos e em cooperação. Através da comunicação intuitiva entre espécies, quero influenciar o maior número possível de humanos, no caminho da expansão da consciência, para uma vida em união com todos os seres da Natureza.

    Cada um dos seres dos reinos animal, vegetal e animal é parte de nós e nós somos parte deles. Penso que só conseguiremos viver em paz duradoura quando conseguirmos vivenciar este estado de Ser, em união com tudo que existe.


    FORMAÇÃO PROFISSIONAL


    * Médica veterinária, formada na USP, em São Paulo, em 1984.

    * Cursos de Comunicação entre Espécies com Penelope Smith, nos EUA, Alemanha e Brasil:  níveis1, 2 e 3  e habilitação para ensinar o Curso Básico) - 2001 a 2004

    * Formação de 4 anos no "Cercle du Totem", dirigido por Sophie Colas, que se formou com Lynn Andrews (www.lynnandrews.com ), 

    incluindo o estudo prático de todos os 17 livros de LynnAndrews.

    * Cursos de Aromaterapia (IBRA), com Fábián László e professores do Instituto (formação contínua) - Introdutório, Nível 1 e Nível 2

    * Massagem TTouch para animais (2008 a 2010) - estudos autônomos e com videos

    * Módulos 1 e 2 do Programa de Certificação Internacional em Terapia Floral com Steve Johnson (SP, 2003)

    * Reiki nível 1 (SP, 2001).

    * Formação em Terapia Cranio Sacral (SP, 2009), pelo Instituto de Integração Cranio Sacral ( SP. 2008)

    * Estudos e aplicação prática do método de Agricultura Biodinamica, de Rudolf Steiner, a partir do ano 1996, até hoje.

    * Conselho de Todos os Seres, um trabalho pratico de conscientização para a transformação ativa do meio ambiente, de acordo com o trabalho de Joanna Macy, John Seed, Pat Fleming e Arne Naess: trabalho oferecido nos retiros de silencio.

    * Tradução simultanea do Conselho de Todos os Seres, com Joanna Macy, em Porangaba/ SP , 2010

    * Tradução simultanea do Workshop : O Chamado das Arvores, de Dorothy Maclean, SP, 2009

    * Estudo e prática do trabalho completo de Michaella Small Wright, incluindo o uso dos florais criados por ela, Florais Perelandra, e

     do seu método de jardinagem descrito em "Perelandra Garden Workbook: a Complete Guide do Gardening with Nature Intelligences".



    Contato